
Durante uma série de remates à baliza, no período de aquecimento antes da partida, o central do West Ham foi autor de um remate que saiu bastante desviado do alvo, atingindo na cara uma criança nas bancadas. Imediatamente ciente do que tinha acontecido, o jovem Ryan Evans foi assistido pelo staff médico - onde felizmente se chegou à conclusão que o lance não tinha passado de um susto - e foi de seguida abordado pelo próprio Collins, que subiu a bancada atrás da baliza, preocupado com o adepto galês. Para compensar o pequeno, Collins ofereceu-lhe depois a camisola de Gareth Bale, o seu ídolo. Camisola essa que seria visível na foto em que Ryan posou com o central do West Ham. Com o jovem a ser recompensado pelo remate que teve demasiada pontaria, pensaria-se que seria este o final da história. Mas não para Collins...
Para sua surpresa o pai do jovem Ryan, Darren Evans, iria receber ao princípio da tarde de hoje uma mensagem na rede social Instagram do próprio James Collins, mensagem a qual está transcrita abaixo:
Olá Darren,

É seguro dizer que a classe pura de James Collins está a conquistar adeptos pelo país de Gales e, seguramente, por todo o mundo. São atitudes como estas que colocam o futebol num pedestal em termos de emotividade e faça com que jovens como Ryan Evans possam ter recordações para toda a vida. Peças como estas são importantes para destacar o lado humano dos atletas que, tal como qualquer um de nós, são meramente pessoas. E infelizmente, seja porque razão for, há quem se esqueça disso.
Lembro que pode seguir a Crónica Futebolística no Facebook.
Comentários
Enviar um comentário