| 1 comentários ]


Terceira entrevista do blog. Obrigado ao Diogo pela contribuição, digo novamente a todos que se queiram inscrever para me contactarem, no caso de alguns podem fazê-lo de várias formas. Aqui fica a entrevista!



Nome completo e idade?

O meu nome é enorme, fiquemos por Diogo Pires. 16 anos.

O facto da tua localização geográfica contribuiu para seres benfiquista?

Não. Até porque em Lisboa não existe só um clube grande. Benfica e Sporting dividem os adeptos da capital, mas graças a Deus sou benfiquista.

Como começou o teu amor pelo Benfica?

 Foi quando comecei a ver futebol. Cá em casa é tudo benfiquista, e os meus avós também o são. Sempre que me sentava a ver futebol, é porque estava a dar o Benfica. Agora já não é assim, vejo outras ligas, mas o amor pelo Benfica continua, como é óbvio.

Num ponto de vista da estrutura do clube, o que achas que pode mudar?

Nunca gostei muito da direcção do clube, e acho que a maioria dos benfiquistas está comigo. Precisamos de um novo presidente, que mude algumas coisas que estão a prejudicar o clube, e não falo só do futebol.

Jogador e treinador que idolatras.

Do lado dos jogadores, o Pablo Aimar é o meu preferido. Não só pela qualidade dentro de campo, mas também fora dos relvados demonstra ser uma grande pessoa. Mas adoro ver o Messi e Cristiano Ronaldo a jogar. De um modo especial ou diferente, gosto também do Balotelli, que é uma personagem.
Como treinadores, destaco a velha raposa (Giovanni Trapattoni) e Mourinho, que já ganhou muitos títulos e em países diferentes.

A tua opinião sobre o blog?

Tenho acompanhado desde o ínicio, o design está fantástico, e a escrita também tem bastante qualidade. Gosto dos temas escolhidos. Acho que este blog só pode evoluir, força!

1 comentários

Diogo Pires disse... @ 21 de dezembro de 2011 16:56

Sempre que precisares ;)

Postar um comentário