| 0 comentários ]


Pergunta difícil, provavelmente ninguém. Andrea Agnelli, presidente da Juventus, afirmou que esta é a última época no avançado italiano no clube de Turim, não revelando se o jogador irá continuar a jogar noutro clube - o que será provável, visto que Del Piero apenas teve experiência num clube. 

À alguns anos Claudio Marchisio era referenciado como o novo Alessandro, mas rapidamente Il principino tornou-se num construtor de jogo, um jogador que até à chegada de Conte, e às mãos de Luigi Del Neri (que seguramente não sabia o que estava a fazer), colocou Marchisio a médio esquerdo. Nesta época está a alinhar a médio centro, rendendo muito mais. Mas não é esse o ponto onde quero chegar: quem é o substituto da lenda que durante 18 anos representou a Juventus?

Muitos vestiram-se de branco e preto, muitos foram aqueles que saíram do clube. Del Piero não, é um dos resistentes, tal como Buffon.

Muitos foram referenciados como Ciro Immobile, por exemplo. Isto falando de jogadores jovens, porque de momento Matri está a fazer um bom trabalho como matador, apesar de ser justamente Marchisio a decidir jogos, ao contrário deste primeiro que anda pouco inspirado nos últimos tempos. A verdade é que foi um jogador que marcou uma geração, e possivelmente não irá haver sucessor.

0 comentários

Postar um comentário