| 0 comentários ]


Seria uma das transferências mais sonantes do mercado de Janeiro. O alemão Mesut Özil pode rumar ao clube de Turim já em Janeiro, devido a algum descontentamento lógico do jogador merengue, devido a várias razões.

  • O alemão foi culpado, mesmo que numa via indireta, por José Mourinho, na sequência da derrota frente ao Barcelona por três bolas a uma. 

  • Özil vinha sendo uma aposta regular de Mourinho até ao regresso de Kaká. Se o jogador voltar a outros tempos, este primeiro pode perder a titularidade no Real Madrid.

De acordo com o site italiano Calciomercato, a principal opção seria uma transferência no final da época, mas sem ser para já descartada uma transferência no próximo mercado de transferências. Não é a primeira vez que o clube de Turim demonstra interesse pelo jovem, já que depois do Mundial do ano passado seria muito provavelmente o rumo que a sua carreira levaria, se não fosse a proposta do clube madrileno. 

Outro dos trunfos da Juventus que tem sido falado é a presença de Zidane no Real Madrid como diretor desportivo, ex-jogador que já foi muito feliz no clube atualmente comandado por Antonio Conte.


0 comentários

Postar um comentário