| 0 comentários ]


O Liverpool está à procura de estabilização, algo que tem sido difícil nas últimas temporadas. Depois de uma época passada decepcionante, o histórico clube inglês não está presente nas competições europeias, competições essas que têm sido desilusões para as equipas inglesas. Com 26 pontos neste preciso momento e com 15 jogos disputados, a equipa treinada por Kenny Dalglish procura estabilizações.

Um ciclo parece ter acabado em 2006, quando o clube de Liverpool conquistou o seu último troféu (uma Taça de Inglaterra). Para mais, nesta época, as lesões começam a ser uma constante e atrapalham e de que maneira. Lucas Leiva e Steven Gerrad são as principais baixas, tendo este primeiro acabado a época. Estava a ser um dos melhores da equipa, para que conste.

Tal como o Arsenal, o Liverpool está a tentar voltar aos dias de glória de várias formas. Kenny Dalglish, no ano passado, tomou o comando dos Reds, sendo ele idolatrado pela sua carreira de jogador no clube. A compra de vários jogadores com muito potencial também foi fundamental, sendo alguns desses soluções válidas para segundas opções. Eram fantásticos os tempos da Carlsberg.

0 comentários

Postar um comentário