| 0 comentários ]


Finalmente a chuva de estrelas comandada por Mancini começa a desenvolver um futebol atrativo, com o plantel que o Manchester City tem não se esperava menos. O bom momento já vem desde o princípio da época e hoje a equipa que atualmente lidera a Premier League aplicou uma vitória clara e convincente ao Stoke City, que por sua vez também está a fazer um campeonato bastante positivo, inclusive tendo uma forma de 4 vitórias consecutivas antes deste domínio a que foi vítima. 

Num aspeto tático este Manchester continua a surpreender. Hoje fez tudo bem, jogou, fez jogar, a equipa tem um coletivo fantástico e aproveitou-o da melhor forma possível neste jogo, sendo na minha opinião a figura do jogo o homem da imagem acima, Adam Johnson. O internacional inglês fez o segundo golo e esteve presente nas jogadas decisivas do encontro.

Noutros jogos desta jornada em dia útil, o Manchester United voltou a estabilizar (ao que parece), vencendo o Fulham por 5-0 em Londres, com um golo e mais duas assistência de Nani que vem sendo um dos jogadores chave deste Manchester, tal como Ryan Giggs que apesar da idade este ídolo dos diabos vermelhos fez um golo, assistido por Nani e assistiu justamente Nani para o seu golo. O Arsenal aparentemente voltou às más exibições, sofrendo muito para vencer o Aston Villa por 1-2. O Newcastle continua a decrescer de forma com uma derrota frente ao West Bromwich e o Wigan segurou um empate sem golos frente ao Liverpool com Suárez (que depois do veredito das alegadas afirmações racistas a Evra tem 15 dias onde pode jogar, podendo recorrer da sentença), mais uma vez sendo a finalização o ponto fraco da equipa de Dalglish. Tottenham e Chelsea jogam amanhã em White Hart Lane naquele que será o jogo da jornada, num dérbi londrino.

0 comentários

Postar um comentário