| 0 comentários ]


O Futebol Clube do Porto já viveu dias mais risonhos. Mesmo estando em primeiro lugar do campeonato português - se bem que com os mesmos pontos do rival de Lisboa - a equipa de Vítor Pereira já não está na Taça de Portugal e sofreu uma dura eliminação na Liga dos Campeões, no Dragão, tendo a equipa sido relegada para a Liga Europa, onde pode encontrar (dentro de muitos outros) as equipas de Manchester, Ajax e Valência.

Mesmo assim, a vida para o antigo adjunto de Villas-Boas está melhor. A equipa tem criado reações múltiplas perante os adeptos, mesmo com esta melhoria eficaz, alguns adeptos ainda se encontram descontentes. O jogo com o Barcelona deu expectativas altas para a massa adepta, que rapidamente foram assoladas com empates consecutivos (seguido pela derrota na Rússia), que gerou algum...para não dizer muito descontentamento. 

Desde o jogo na Ucrânia que a equipa azul e branca tem mostrado uma melhoria no seu jogo, mas com o defeito de apostar muito nas individualidades, nomeadamente Hulk. Não há grande organização tática, assim, quando o avançado brasileiro está num dia não é tudo mais difícil. A época passada já é história, os padrões não podem ser tão elevados. As vitórias são o objetivo principal, e com estas melhorias claramente serão conseguidas.

0 comentários

Postar um comentário